Perdida,Estou eu rodeada por milhões de pessoassentindo-me só.Tanto sofrimento,em uma alma já calejada.Que dor, quanta dor, imensa dor,quero poder parar de sofrer assim.Quero achar alguémpara poder compartilhar meus sentimentos,alguém que me amedo jeito que mereço.Porém, todos os homensque me aparecem, simplesmentenão servem para mim,não me dão o devido valor.Quisera eu, que Deus,estivesse planejando algomaravilhoso para mim.Tenho medo,não de morrer, mas simde envelhecer sozinha,sentindo-me presa emum quarto sombrio, cinzento,sentindo-o apertando-me o peito,sufocando-me até a alma.Quero um amor,que dure a vida inteira.Quero um amor,que me complete.Quero um amor,que eu possa chamar de meu.
terça-feira, 19 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)

